EPO - Centro Escolar e Empresarial do Sudoeste Alentejano

A EPO - Centro Escolar e Empresarial do Sudoeste Alentejano, SA é a empresa do grupo ARMERIA que gere a Escola Profissional de Odemira, o Centro de Formação e o Centro Empresarial, encontrando-se sediada em Odemira.

CENTRO EMPRESARIAL
O Centro Empresarial é um espaço para o startup de empresas, onde se disponibiliza um conjunto de serviços e de acesso a equipamentos com preços compatíveis com uma situação de lançamento inicial de empresas. O centro está preparado para acolher empresas na área dos serviços ou na área tecnológica.

CENTRO ESCOLAR
O Centro Escolar agrega a Escola Profissional de Odemira, o Centro de Formação, o Centro de Apoio ao Estudo e o Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional, ocupando duas áreas distintas:
• Edifício Vale Bom
• Campus Horta dos Reis

ESCOLA PROFISSIONAL
A Escola Profissional de Odemira foi criada em 1990 e desde então formou milhares de jovens e adultos nas mais diversas áreas.
Recentemente a escola alargou a área de oferta de ensino, através da assinatura de um protocolo com o Instituto Politécnico de Beja para ministrar o ensino superior em Odemira, nomeadamente cursos de especialização tecnológica, pós-graduações e mestrados.